A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (3), um homem de 24 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira e também por tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Delegacia da Mulher da Zona Sul de João Pessoa (DEAM Sul), com apoio de outras unidades da Polícia Civil.
O crime aconteceu no dia 24 de maio. De acordo com a investigação, o suspeito perseguiu a ex enquanto ela voltava para casa e atirou três vezes contra o carro dela. Um dos disparos atingiu o veículo, mas a vítima conseguiu escapar sem ferimentos. A polícia pediu a prisão preventiva e busca na casa do suspeito, que foram autorizadas pela Justiça.
Durante a operação, no bairro Costa e Silva, os policiais encontraram drogas, balança de precisão, rádios comunicadores e outros itens usados no tráfico. O homem, que já tinha passagem pela polícia por violência doméstica e tráfico, foi preso em flagrante.
Ele foi levado para a DEAM Sul, passou por exame no NUMOL-JP e está preso na Cidade da Polícia, à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou o compromisso com o combate à violência contra a mulher e ao crime organizado.
SIGA: @INFONEWSPARAÍBA