Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira (7) na comunidade Talibã, em Cabedelo, município da Grande João Pessoa. A Polícia Civil da Paraíba, com base em depoimento de testemunhas, trata o caso como execuções.
De acordo com informações coletadas no local do crime, foram aproximadamente 20 homens armados que chegaram ao local e efetuaram os disparos. Uma das vítimas já foi identificada. Trata-se de um adolescente de 15 anos. A outra vítima, também do sexo masculino, ainda não foi identificada. Os corpos foram levados para o Instituto de Polícia Científica (IPC).
Outro detalhe que chamou a atenção, e que dá indícios do caráter premeditado do crime, é que os autores do duplo homicídio jogaram vários grampos pelas ruas que dão acesso à comunidade, dificultando o acesso dos policiais e de suas viaturas.
Só com muita dificuldade, portanto, policiais militares e civis conseguiram chegar ao local do crime e constataram que esse estava repleto de munições deflagradas de espingarda calibre 12 e pistola 9mm.
Ninguém foi preso. A Polícia Civil da Paraíba investiga a ocorrência.
G1