Ações da PRF na Paraíba resultam em prisões por violência doméstica e crimes veiculares

21
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou três operações em diferentes municípios nesta terça-feira (22), que resultaram na prisão de três pessoas e no combate a violência doméstica e crimes veiculares.

Em Pocinhos, por volta das 16h10, a PRF prendeu um homem de 24 anos acusado de violência doméstica. Ele agrediu a mãe de uma adolescente, que acionou a polícia. Além disso, foram resgatadas cinco aves silvestres que estavam com o agressor. As aves foram encaminhadas ao IBAMA e o suspeito foi levado à Delegacia de Esperança.

Mais tarde, em Conde, na BR-101, a PRF apreendeu um veículo com placas adulteradas. O carro havia sido furtado em João Pessoa, e o condutor, de 30 anos, foi preso por receptação e adulteração de veículo. Ele foi levado à Delegacia de Alhandra.

Na BR-230, em Juarez Távora, por volta das 20h, outro veículo com sinais de adulteração foi apreendido. O motorista, de 30 anos, alegou ter trocado o carro por cabeças de gado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Guarabira e responderá por receptação e adulteração.

SIGA: @INFONEWSPARAÍBA

Publicidade