O concurso público da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) atraiu até esta segunda-feira (30) um total de 31.673 inscritos. Interessados ainda têm até às 23h59 do dia 10 de outubro para garantir sua participação, por meio do site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).
De acordo com a banca organizadora, mais de 10 mil candidatos já efetivaram a inscrição com o pagamento da taxa. O cargo de técnico de enfermagem é o mais concorrido, seguido pelo de assistente administrativo na área administrativa.
LEIA TAMBÉM: Governo planeja lançar Pé-de-Meia universitário em 2025
Andiry Guedes, gerente da Fundação PB Saúde e presidente da Comissão Organizadora, reforçou a importância de os candidatos ficarem atentos ao pagamento do boleto para confirmar a inscrição. “Os que estão interessados, mas ainda não se inscreveram, têm um prazo até o dia 10 de outubro para realizar”, alertou.
Alexandre Bento, diretor superintendente da Fundação PB Saúde, destacou a confiança dos candidatos no projeto da Fundação, que visa oferecer saúde pública de qualidade e com dignidade. “Estamos contentes com o resultado desses 20 dias. Ainda temos alguns dias de inscrições abertas para aqueles que desejam”, comentou.
O concurso oferece mais de 4 mil vagas, sendo 1.146 para contratação imediata e 3 mil para cadastro de reserva, abrangendo mais de 80 cargos em diversas áreas. As provas estão previstas para o dia 15 de dezembro de 2024, com resultados finais esperados para 24 de janeiro de 2025.
SIGA: @INFONEWSPARAÍBA