Corpo de Biliu de Campina é velado no Teatro Municipal Severino Cabral

22
Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (09), teve início o velório de Biliu de Campina no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, Agreste paraibano. O cantor, compositor e advogado paraibano faleceu na tarde da segunda-feira (08), no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ele estava internado há cerca de quinze dias. O sepultamento do corpo de Biliu de Campina está previsto para acontecer ainda no final da tarde nesta terça-feira.

Severino Xavier e Souza, mais conhecido como Biliu de Campina, morreu aos 75 anos. Ele estava internado desde o dia 24 de junho, após sofrer uma queda que causou um sangramento na cabeça. Com o agravamento de seu estado, Biliu precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A produção do artista foi a primeira a divulgar a notícia de sua morte, informando que a causa foi uma parada cardiorrespiratória. Por volta das 16h30 da segunda-feira (8), o Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou oficialmente a informação em nota.

O corpo de Biliu de Campina chegou ao Teatro Municipal Severino Cabral, localizado no Centro de Campina Grande, no início da madrugada. O velório está previsto pra acontecer até às 16h, momento em que o corpo será levado para o Cemitério do Monte Santo, também na cidade, onde será sepultado.

Publicidade