Cabedelo abre inscrições para workshop de Mesa Posta

28
Foto: freepik
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e Diversidade Humana (SEPMDH) está com inscrições abertas para o I Workshop do projeto “Realizando Afetos”.

A iniciativa é mais uma ação da SEPMDH que busca promover o empoderamento das mulheres e do público LGBT, capacitar e gerar renda, e despertar talentos em diversos segmentos. Na primeira atividade do projeto, será realizado o workshop de Mesa Posta.

Estão sendo oferecidas 20 vagas, com espaços reservados ao público LGBT, e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 pelo aplicativo Cabedelo Conecta ou pessoalmente na sede da SEPMDH, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130-Jd. Brasília.

A aula do workhsop Mesa Posta acontece no próximo dia 21, na SEPMDH, das 10h às 12h. Nela, estão programadas técnicas de como montar uma mesa para o dia a dia para sua família; mesas mais formais, mesas temáticas diferenciadas; etiqueta à mesa; formas de serviço e como servir seus convidados; como usar da criatividade para montar mesas lindas e sofisticadas; dentre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3206.0568. 

Publicidade