Feira Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa

A 29ª edição do evento vai destinar doações de alimentos, água e produtos de higiene às vítimas da tragédia ambiental no Rio Grande do Sul

36
Foto: Lira Fotos
Publicidade

Foi lançada, na tarde desta quarta-feira (15), a 29ª Multifeira Brasil Mostra Brasil. O lançamento foi durante um almoço oferecido à imprensa, influenciadores digitais e parceiros no restaurante Sal & Brasa de João Pessoa.

O evento de lançamento abre a contagem regressiva de 50 dias para a realização da Multifeira, marcada para acontecer de 05 a 14 de julho no Centro de Convenções da Capital Paraibana. “Foi um momento de interação com jornalistas e influenciadores, além de promoção da BMB, ativando ainda mais nossas equipes que estão em ritmo de fechamento de estandes em todo o país”, resumiu o diretor comercial Eduardo Iglesias.

No lançamento, o gestor do Centro de Convenções Alexandre Cunha lembrou que a Brasil Mostra Brasil foi o primeiro grande evento sediado no local em 2013 e continua sendo um dos maiores realizados lá. “A nossa parceria é firme e é para muitos anos pela frente”, completou.

Confirmando a realização do II Salão de Imóveis na BMB 2024, o Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PB) Ubirajara Marques agradeceu a parceria e ressaltou a importância da BMB para impulsionar o setor imobiliário.

Já o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API-PB), Marcos Wéric, também destacou o cuidado e a atenção da organização do evento com a imprensa que cumpre o papel de bem informar iniciativas que gerem emprego, renda e diversão.

O empresário e idealizador da Multifeira, Wilson Martinez, agradeceu a toda a equipe de trabalho que faz a BMB acontecer há quase 30 anos, bem como entidades e parceiros como a CDL-JP, Fecomércio, Associação Comercial da Paraíba, Governo do Estado, prefeitura de João Pessoa. Ele aproveitou para anunciar que a ação filantrópica deste ano será para ajudar os desabrigados da chuva no sul do país.

Ação Solidária

A BMB já tem um histórico de promover ações solidárias e abrir espaços para entidades filantrópicas ao longo dos seus 30 anos de história. Esse ano, será ponto de arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza, além de água para destinar aos desabrigados do Rio Grande do Sul. Não há limites de quantidade para doação.

No entanto, no primeiro dia do evento, quem levar acima de 3kg de alimentos não perecíveis ou 5 litros de água vai poder entrar gratuitamente. Nos demais dias, as doações vão dar acesso à feira sem compra de ingresso somente das 16h às 18h. “Isso não impede que qualquer pessoa faça a doação, independente de horário e na quantidade que desejar”, explicou Martinez.

Publicidade