Ex-presidente Jair Bolsonaro cancela agenda na Paraíba

O partido convoca os militantes da direita a prestarem apoio a Bolsonaro.

77
Bolsonaro convocou reuniões com militares da alta patente do Exército para tratar da instalação de um regime de exceção, segundo a PF... Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/justica/bolsonaro-redigiu-decreto-que-pedia-novas-eleicoes-diz-moraes/) © 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
Foto: reprodução
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou a visita que faria à Paraíba nesta sexta-feira (16). Em nota, divulgada nesta terça-feira (13), o PL da Paraíba afirmou que uma nova data será divulgada e que a decisão ocorre após Bolsonaro ser alvo de operação da Polícia Federal.

Leia Também: Ivete Sangalo chora em cima do trio e levanta possibilidade de deixar o Carnaval

“Em função dos acontecimentos que ocorreram na semana passada, em que foram imputadas acusações infundadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ele vai realizar um ato pacífico na avenida Paulista, em São Paulo, no próximo dia 25, para apresentar a verdade dos fatos”, diz a nota do PL.

O partido convoca os militantes da direita a prestarem apoio a Bolsonaro.

Leia Também: João Pessoa disponibiliza dois pontos extras para vacinação durante esta terça-feira de Carnaval

Bolsonaro chegaria na sexta-feira, ao Aeroporto Internacional Castro Pinto. Na mesma data, a partir das 17h, Bolsonaro receberia o título de cidadão pessoense na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

No dia seguinte, o ex-presidente continuaria na capital paraibana para mais ações, desta vez, voltadas ao público. Ele se reuniria com apoiadores e lideranças políticas no ginásio do Clube Cabo Branco.

Publicidade