Surpresas de Matheus Fernandes e Brahma trazem diversão a Campina Grande na última quinta-feira antes do São João

Cantor faz passeio com o Caminhão da Brahma e realiza dobradinha de shows inesquecíveis no Bar da Curva e no Parque do Povo.

21
Publicidade

Trazendo para a vida real a história da campanha de Brahma com O Auto da Compadecida 2, onde os personagens João Grilo e Chicó sobem num caminhão da marca e juntam todo mundo para comemorar o São João, o cantor Matheus Fernandes exalou brahmosidade nesta quinta-feira (20) em Campina Grande, levando uma multidão para um São João especial no Bar da Curva. O cearense chegou à cidade e fez um passeio com o Caminhão da Brahma pelas ruas da Rainha da Borborema até chegar ao local onde realizou um Pocket Show gratuito. Na sequência, o cantor se apresentou no palco principal do Parque do Povo no Maior São João do Mundo, tocando muita música boa e fazendo a galera dançar.

Todos ficaram impressionados com a presença do cantor enquanto ele passava com o Caminhão da Brahma. Fãs tiraram fotos, pessoas pararam o veículo no sinal para conversar com Matheus. Uma multidão já o aguardava no Bar da Curva, onde ele fez o primeiro show do dia na cidade. Durante a apresentação, ele cantou seu mais recente sucesso, chamado “Triplex”. O público cantou as letras de Matheus como um grande coral, enquanto se divertiam juntos tomando Brahma.

Este ano, o Bar da Curva está vivenciando um junho especial, patrocinado pela Brahma. O ambiente foi totalmente reformado para demonstrar toda a energia do Maior São João do Mundo. Conhecido como um dos pontos mais populares de Campina Grande, o bar consegue reunir pessoas que desejam se divertir e celebrar a cultura local.

Após o show no Bar da Curva, Matheus Fernandes seguiu para o Parque do Povo, onde a expectativa era alta para sua apresentação. O público, composto por pessoas de todas as idades, estava ansioso para ver o cantor. O show foi um sucesso absoluto, com Matheus entregando muita energia e carisma, e o show foi marcado por momentos de interação com os fãs.

Durante a apresentação no palco principal do Parque do Povo, ele cantou novamente seus sucessos e convidou o público a brindar com Brahma na mão, mantendo a vibração da festa junina. Esses momentos especiais reforçaram a conexão entre o cantor e seu público, tornando a noite ainda mais memorável. Todo mundo junto, pois isso é Brahmosidade!

Ao final da apresentação, Matheus agradeceu a todos pela recepção calorosa e prometeu voltar em breve para mais uma noite inesquecível no Maior São João do Mundo em Campina Grande.

Publicidade